sábado, 11 de janeiro de 2014

Feliz Aniversário, Naya Marie Rivera!


Hoje, dia 12 de Janeiro de 2014, Naya Rivera está completando 27 anos!

Naya Marie Rivera nasceu na Califórnia e ainda bebê apareceu em comerciais da Kmart, mas sua primeira atuação significativa foi aos quatro anos de idade, quando ela estrelou como Hillary Winston no produção de Eddie MurphyThe Royal Family
Depois disso, Naya fez diversas aparições em séries.

Em 2009, Naya foi escalada como membro do esquadrão de líder de torcidas 'Cheerios' para interpretar a irreverente, irônica e fabulosa Santana Lopez em Glee.  E assim teve chance de mostrar mundialmente seu incrível talento. Seu papel junto com o de Brittany (Heather Morris) fez tão sucesso, que a partir da 2ª temporada ela começou a ter mais espaço.

Naya disse que fez o teste para a oportunidade "de cantar, dançar e atuar tudo no mesmo show," e porque ela era fã do trabalho anterior do co-criador Ryan Murphy em Nip/Tuck.

No ano passado, Naya lançou o primeiro single de sua carreira solo, 'Sorry', que contou com a participação do seu noivo, Big Sean.


Nós, do Gleeks s2, desejamos muitas felicidades, realizações, saúde, tudo de bom para a Naya. Ela é sem dúvidas umas das mais belas e talentosas mulheres do elenco. 
Santana é, e sempre foi brilhantemente interpretada por ela, por isso tem tanta importância para a série, é uma das personagens mais amadas de Glee. Queremos que a Naya ainda faça mais sucesso, porque ela merece! Amamos Naya, amamos a voz da Naya, e o jeito com que ela encanta o mundo! Parabéns, Naya Marie Rivera!

0 comentários:

Postar um comentário