segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Glee passará a ser somente em New York


Enquanto Glee se prepara para sua última temporada e meia, o presidente da FOX, Kevin Reilly, disse um pouco o que o futuro da série nos reserva.

"Nós vamos ter a mais uma temporada de Glee, que será a última", disse Reilly após uma conferência. "Ryan Muphy armou todo o arco para a próxima temporada. Na segunda metade da atual, os alunos vão se formar. E vamos exclusivamente para New York nela. E ele teve ideias fantásticas sobre o que vamos fazer na última temporada".

E com formatura, isso significa que teremos mudanças no elenco. "Alguns vão se formar e se mudar. Criativamente, seria ridículo se todos eles se mudassem para NYC. Alguns vão para outros lugares e voltarão para episódios especiais, eles sempre serão uma parte da série. E eu acho que a forma com que ela se enquadra na próxima temporada, vamos ver alguns rostos familiares. Mas por esta temporada, haverá a formatura e muitos personagens vão se mudar e outros vão para Nova York… Não estaremos em Ohio para o resto da temporada".

Mas uma pessoa que Kevin pôde afirmar que ainda estará por perto? Jane Lynch. "Enquanto houver série, haverá Jane".

Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário