domingo, 19 de janeiro de 2014

Jane Lynch fala sobre a mudança de Sue para New York


Apesar de já sabermos que os roteiristas estão preparando a mudança da série integralmente para New York, ficamos surpresos em saber que a personagem de Jane Lynch também mudará de endereço. O E! Online conversou com Jane para saber mais sobre a ida de Sue para a Big Apple. Confira:

Melhor tomar cuidado, New York City. A personagem mais cruel, mau caráter e diabólica de Glee está chegando à cidade e ela está trazendo uma mala cheia de insultos e ofensas.

Sue Sylvester já está arrumando seu vasto guarda-roupa de uniformes coloridos, porque, como o Presidente de Entretenimento da Fox, Kevin Reilly, revelou no início desta semana, a treinadora das Cheerios está de mudança para a Big Apple. “Enquanto houver a série, haverá Jane Lynch,” disse ele.

Recentemente, conversamos com a apresentadora do NBC Hollywood Game Night e Lynch revelou detalhes exclusivos sobre o que está para acontecer com Sue - também conhecida como a personagem que todo mundo adora odiar. Além disso, a atriz nos contou alguns segredos sobre 100º episódio de Glee, o qual está repleto de estrelas.

Após a formatura, os personagens da comédia musical da FOX serão transferidos para NYC, local que concentrará todo o enredo da segunda metade desta temporada. Embora saibamos que alguns personagens favoritos dos fãs como Blaine (Darren Criss) e Artie (Kevin McHale) estarão fazendo a mudança, os destinos dos outros alunos ainda são desconhecidos.

Eu não sei o que eles vão fazer”, Lynch admitiu. “Eu entendo que eles também não planejam dizer adeus a um monte de personagens. Acho que vários personagens que estão indo para NY ainda podem aparecer no McKinley.

A premiada atriz do Emmy está entusiasmada por Sue ainda estar envolvida em boa parte dessa temporada. “Eu estou indo para Nova York, pelo que eu entendi. Eu não sei como ou porquê, mas eu estou animada para ver isso”, disse ela.

Então, o que uma treinadora que venceu vários campeonatos nacionais de líderes de torcida e que também se tornou diretora da escola onde atua, pode fazer em Nova York? Lynch explicou que talvez seja a hora da treinadora Sue aposentar seu megafone e seguir a vida longe dos alunos.

Aposto que ela terá uma mudança de carreira. Eu acho que seria muito legal se ela for lá para ser uma atriz e fizer um espetáculo feminino que pode se tornar um grande sucesso.”. Lynch continuou, “Todas essas pessoas trabalhando tão duro para se tornar atores, artistas e profissionais e eu apenas entro e me torno uma grande estrela.”.

Esperemos que Sue se lembre de levar seu bebê, Robin, junto com ela nessa grande mudança. (Ok, admita: Quem mais esqueceu completamente que Sue é uma mamãe? Nossas mãos estão completamente erguidas agora e não temos vergonha disso).

E com o sensacional 100º episódio de Glee chegando, Lynch disse que ela está gastando muito mais tempo no set do que o habitual, a fim de matar a saudade dos seus antigos colegas de elenco. “Todo mundo estava de volta na sala do coral ontem, então eu passei por lá e disse olá para todos”, disse a atriz.

É muito legal ver Lea [Michele], Jenna [Ushkowitz] e Chris [Colfer], todos na sala do coral. Amber [Riley], Dianna [Agron], que eu não via por aqui há muito tempo, e Mark [Salling] estavam lá. Então, todo mundo estava de volta e foi ótimo”, explicou Lynch.

A estrela de Glee também admitiu que ela “realmente espera” que Sue possa ter uma mini reunião das Cheerios com Heather Morris, Naya Rivera, e Agron no episódio marco. “O episódio 100 é, na verdade, um episódio duplo, então é 100 e 101, e eu não li a segunda parte dele ainda”, disse ela. “Mas seria muito legal estar novamente com Heather, Naya e Dianna e tê-las cheirando suas axilas.

Se você é um verdadeiro fã do “Trindade Profana”, deve saber exatamente que Lynch está se referindo a ...


Via e Tradução: Gleek Brasil / Fonte: E! Online

0 comentários:

Postar um comentário