sábado, 8 de fevereiro de 2014

Descrição alargada do episódio 5x09 - "Frenemies"


A apenas cinco semanas da formatura, Artie e Tina descobrem que se encontram num empate técnico para serem o representante da classe de 2014 e são obrigados a participar de um desempate organizado pela Diretora Sylvester. O que começa como uma competição amigável transforma-se num concurso sem limites, testando a sua amizade pós-namoro. Entretanto, em Nova York, enquanto Rachel se sente nas nuvens com a experiencia dos benefícios de pertencer ao elenco de um show da Broadway, Santana está deprimida devido à falta de trabalho de representação significativo... e está cansada de ser reconhecida como "a garota com uma grave candidíase". Quando Santana decide dar um salto para fora de sua zona de conforto e prestar audição para substituta de Rachel em Funny Girl, Rachel encara isso como uma traição que reabre velhas feridas, e reaviva um longo e aparentemente não resolvido feudo entre as duas.

Preocupado que Elliot esteja roubando a ribalta (e o controlo sobre a sua banda, Pamela Lansbury) dele, Kurt decide seguir o conselho de Blaine e descobrir tudo sobre o seu rival "mantendo os inimigos perto". Quando os dois passam uma tarde juntos (com Kurt não muito subtilmente tentando obter informação do rival) o que começa como uma missão para desvendar os nefastos planos de Elliot, torna-se na descoberta que Kurt na realidade se dá muito bem com "Starchild"... uma descoberta que coloca Blaine em pausa.

Episódio escrito por Ned Bartel realizado por Bradley Buecker.

Convidados especiais: Peter Facinelli como Rupert Campion, Dot. Marie Jones como Coach Beiste, Iqbal Theba como Figgins, Adam Lambert como Elliot "Starchild" Gilbert e Lauren Potter como Becky Jackson.

0 comentários:

Postar um comentário