terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sinopse do episódio 5x10 - "Trio"


Com Emma ouvindo o tique-taque do seu relógio biológico, ela e Will estão ansiosos para conceber uma criança. Quando suas repetidas tentativas - algumas nos lugares menos apropriados - não conseguem produzir bons resultados, o casal começa a perder o juízo. Quando Will recebe alguns conselhos vindos surpreendentemente de uma fonte inesperada, eles funcionam bem, tanto no quarto quanto na sala de aula. Com a formatura se aproximando, Tina está preocupada com a perda de sua família do McKinley, afinal, eles seguirão seus caminhos separados.

A fim de fazer com que o tempo que eles passarão juntos seja mais memorável, os formandos Blaine, Sam e Tina decidem que precisam dizer adeus à sua escola de forma dramática encenando um Projeto de Graduação. Quando a Diretora Sue cancela abruptamente o evento, o trio decide cuidar do assunto com suas próprias mãos e obtém mais do que esperavam. Enquanto isso, em Nova York, após a rixa entre Rachel Santana, as coisas vão de mal a pior para a dupla. Como nenhuma está disposta a perdoar a outra, o seu círculo de amigos é levado para a briga e forçado a escolher lados, resultando em Kurt tomando medidas drásticas para tentar garantir a paz.

Créditos de Produção:

Roteiro: Rivka Sophia Rossi | Direção: Ian Brennan 

Convidados Especiais: Jayma Mays como EmmaDemi Lovato como DaniDot- Marie Jones como treinadora BeisteAdam Lambert como Elliott ‘Starchild’ GilbertLauren Potter como Becky Jacksone e Christopher Curry como Gunther.


0 comentários:

Postar um comentário