sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sinopse do episódio 5x11 - "City Of Angels"


O Glee Club viaja para o oeste de Los Angeles para a competir as Nacionais, dedicando sua performance na competição em memória de Finn. Uma vez em Los Angeles, o New Directions conhecem seus principais rivais, o “Throat Explosion.” Como Blaine é o mais familiarizado com a reputação do revolucionário e enigmático intimidante concorrente, Jean Baptiste, o líder do ND é o primeiro a ser vítima da guerra psicológica do adversário. Seguindo o conselho de Will, Sam vira o líder da ‘tropa’. Mesmo sendo um ótimo líder, seu otimismo contagiante é ameaçado quando um de seus amuletos da sorte somem.

Enquanto isso, Burt e Carole oferecem palavras inspiradoras em nome do seu falecido filho, esperando que compartilhando sua experiência com os amigos de Finn, irão trazer boas memórias de volta… mas sua perda devastadora ainda pode ser muito dolorosa. Quando Ryder descobre que Marley parou de compor e decidiu sair do Glee Club, ele e Jake pedem ajuda a um ex-gleek que tem muita experiência com adversidade.

Atores Convidados: Faye Dunaway como ela mesma; Marlee Matlin como ela mesma; Amber Riley como Mercedes Jones; Mike O'Malley como Burt Hummel; Romy Rosemont como Carole Hudson-Hummel; Nene Leakes como Coach Roz Washington; Lauren Potter como Becky Jackson;

Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário