segunda-feira, 10 de março de 2014

Santana será personagem irregular em Glee?


Anda se especulando que Naya Rivera, que interpreta a amada e sarcástica personagem Santana Lopez está deixando a série. Embora, por enquanto, isso não tenha sido confirmado, existem evidências de que Naya não fará mais parte do elenco regular.

Embora Kalan G, que grava os vídeos do 'Por trás das câmeras' para FOX, tenha tweetado que Santana estava incluída no script para o “all-New York”, “New New York”, Naya não foi flagrada no set desde que as duas partes do 100° episódio foram terminadas algumas semanas atrás. Atualmente, o 5×16. E Naya pintou o cabelo de loiro (o que não teria feito novamente se estivesse filmando), e está aparentemente ocupada com sessões de fotos e aparições fora de Glee, de acordo com seu twitter.

O último tweet sobre as gravações, no começo de Fevereiro foi assim:
No set com Glee filmando uma cena muito doce entre Brit/Santana! #começajuntoterminajunto

Lembrando que, as suspeitas foram despertadas pela primeira vez quando um artigo do Hollywood Reporter, de 10 de Janeiro, que anunciou o retorno de Gwyneth Paltrow ao programa, estranhamente deixou Naya fora da lista dos membros do cast de NYC:

O musical da FOX irá então fazer vários episódios consecutivos fixos em New York, centrando em Rachel (Lea Michele), Blaine (Darren Criss), Kurt (Chris Colfer), Sam (Chord Overstreet) e Mercedes (Amber Riley) e, potencialmente, outras co-estrelas.

E na última coletiva de impressa para o 100º episódio, Lea Michele pareceu deixar o segredo escapar em uma entrevista com a MTV quando ela acabou confirmando os nomes do elenco de New York, incluindo Amber Riley, mas sem mencionar Naya:


Será apenas eu, Kevin Mchale, Chris Colfer, Darren Criss, Chord Overstreet em New York. Eu acho que é todo mundo. Chris, Darren, Chord, Kevin, eu e então Amber vem para alguns episódios. [...] Na verdade, nós vamos estar gravando em New York em algumas semanas.

A própria Naya parece insinuar que a história de Santana pode chegar a um fim, mais cedo ou mais tarde. Quando perguntada pela revista Prestige, como ela gostaria de ver Santana se desenvolvendo no futuro, Naya respondeu:

Eu não sei, eu não tenho certeza. As coisas que filmamos para o 100º episódio, traz um ciclo completo e eu estou muito confortável onde ela está agora.”

Estão dizendo que Naya não planeja voltar para a 6ª temporada e que os script já começaram a ser escritos sem ela. É a decisão dela de não retornar. Estão presumindo que ela não irá ganhar um papel regular na próxima temporada. Mas, como Dianna Agron, Harry Shum Jr., Heather Morris e Amber Riley, que já não são regulares, eu não ficaria surpreso se ela voltasse, pelo menos ocasionalmente. Brad Falchuk, co-criador e produtor de Glee, disse ao The Hollywood Reporter que qualquer ex-regular na série, poderia voltar:

A partir de agora, estamos nos contando apenas nas histórias adultas e de New York,” ele disse [As estrelas originais] vem e vão. Eles estão lá para o episódio 100 e 101 e, em seguida, estão vindo e indo… Há um pouco mais de Amber. [Mas] nunca diga nunca. Quando você tem Harry aqui e ele está dançando, você quer vê-lo constantemente, mas isso não quer dizer nada que é planejado ou que está em trabalho; é que é sempre melhor manter gente talentosa por perto.
post base via: NayaRiveraBr

0 comentários:

Postar um comentário