quinta-feira, 20 de março de 2014

Sinopse do episódio 5x15 - "Bash"


Com a noite de abertura de "Funny Girl" se aproximando - e apesar das preocupações dos produtores - é concedido à Rachel uma noite de descanso dos ensaios para que ela possa completar o seu "NYADA Midwinter Critique" para a mais temida e convencida Carmen Tibideaux. Quando a sua performance não corre bem como o esperado, Rachel se encontra diante de uma decisão importante que coloca a sua educação contra a sua carreira.

Após a proximidade de Sam e Mercedes nessas condições de vida (Vivendo na mesma casa que Rachel e Kurt), Sam tenta mais uma vez reacender o seu romance. Mas Mercedes - apesar da sua clara atração por Sam - hesita, se preocupando sobre como namorar novamente "um rapaz branco, desempregado que ela conheceu no Glee Club do seu ensino médio" poderá afetar negativamente a sua imagem pública e da crescente carreira de cantora.

Entretanto, Kurt aprende uma lição dura na diferença entre a vida no ensino médio e a vida no mundo real quando ele esbarra contra um crime de ódio, mas ele faz uma importante realização sobre si próprio durante o processo.

0 comentários:

Postar um comentário