quinta-feira, 27 de março de 2014

Sinopse do episódio 5x17 - "Opening Night"


A produção do musical deve preparar e reunir uma Rachel segura a tempo para a estreia na Broadway com "Funny Girl", mas nem todos na audiência estão desejando o melhor para Rachel.

Com a sua estreia na Broadway, iminente grande, Rachel - sentindo uma grande pressão na noite de abertura - acorda dos seus "pesadelo de atores". Apesar de quase unânimes elogios da crítica, no seguimento das prévias do show, ela se encontra vítima do fluxo aparentemente interminável de blogueiros aleatórios e anônimos da internet, determinados a derrubá-la, e a colocá-la em lágrimas.

Enquanto isso, Kurt faz o seu melhor para isolá-la dos inimigos, - transformando o loft numa "bolha de amor, cheia com nada, a não ser, afirmações positivas" - ele descobre ser uma tarefa quase impossível, e o resto dos amigos deve tentar tirar Rachel do seu estranho ataque de insegurança a tempo para que possam subir a cortina.

Entretanto, Sue se junta a Will, e ambos viajam para Nova York na grande noite de Rachel. Enquanto Will espera apoiar a sua ex-aluna, Sue assiste ao show, operando sob a suposição de que Rachel irá fracassar e se engasgar. No entanto, ambos, Will e Sue, conseguem mais do que esperavam quando as suas noites tomam caminhos inesperados.

0 comentários:

Postar um comentário