domingo, 27 de abril de 2014

Sinopse do episódio 5x19 - "Old Dog, New Tricks"


As ações duplas de Rachel voltam para a assombrar com a notícia de que ela falhou em uma performance de Funny Girl, com o objetivo de ir a uma audição para um piloto de televisão - e mentiu aos produtores sobre isso - começa a chegar à imprensa. A fim de evitar uma onda de publicidade negativa que poderia manchar a sua imagem fresca, Rachel pede ajuda a Santana em se reinventar. Decidindo que ela precisa defender uma causa notável que vale a pena, ela e as meninas organizam todo uma gala musical feminina para beneficiar um abrigo de cães local (intitulado apropriadamente de "Broadways Bitches"), mas Rachel logo percebe que existe uma diferença marcante entre simplesmente parecer uma boa pessoa, e na verdade ser uma.

Kurt - que tem começado a se sentir inadequado no seguimento de todos os sucessos recentes de todos os outros e se encontrar excluído da performance de todas as meninas - se torna amigo de uma ex-estrela da Broadway, Maggie Banks, que está atualmente vivendo num lar de idosos para artistas. Quando lhe é dada a oportunidade de se juntar ao elenco de idosos na produção de Peter Pan, ele aproveita a oportunidade e tenta fazer a diferença na vida de Maggie, e de seus amigos.

Entretanto, o ferido Sam está ansioso para provar a Mercedes de que ele é um adulto responsável e de confiança, digno de ser considerado marido (e pai) potencial. Para provar o seu ponto, ele adota um cão, mas quando "McConaughey" procede destruindo o apartamento (e as caras extensões de cabelo de Mercedes), Sam deve ensinar o cão alguma obediência ou admitir o fracasso.

0 comentários:

Postar um comentário